quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Exposição de Playmobil no Forte de Copacabana a partir do dia 12 de fevereiro

expo playmobil

Que tal uma volta a nossa infância?
A partir do dia 12 de fevereiro o Playmobil invadirá o Forte de Copacabana e ainda por cima, homenageando o Rio. Acho que vale a visita.

Dessa vez o Playmobil vai homenagear o Rio de Janeiro. Vai ter boneco sambando, jogando futebol e fazendo tudo o que o carioca gosta. Eles estarão no Forte de Copacabana, a partir do dia 12 de fevereiro.

A exposição “Playmobil – O Rio no Verão é Forte”, apresenta bonecos, cenários e obras de arte um panorama do Rio de Janeiro que todos queremos – uma cidade acolhedora, amistosa e pacífica, baseada no trinômio que a tornou mundialmente conhecida: praia, samba e futebol.

Nos 220 metros quadrados reservados ao evento, os sorridentes bonecos de plástico aparecem em cenas do cotidiano carioca: um domingão de sol na praia, o futebol com os amigos, o desfile num bloco de carnaval pelas ruas. Todo o acervo foi reunido por fãs e colecionadores que se conheceram pela internet, através do Fórum PlayBrasilmobil. Peças fabricadas há mais de três décadas estarão ao lado dos lançamentos mais recentes na Europa, numa exibição que começa em 12 de fevereiro e vai até 13 de março.

Para completar a festa, haverá um espaço de recreação destinado à criançada. A área infantil terá bonecos e recreadores que vão incrementar a brincadeira e fazer da exposição uma aventura mágica para todas as gerações de fãs de Playmobil.

O evento é gratuito para crianças até 10 anos de idade. Adultos pagam R$ 15 e a meia entrada é R$ 7 (os valores já incluem a entrada no Forte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário